Thursday, March 27, 2008

Conversas comigo mesma...

"Reflexos de um espelho de memória
Distorcem o olhar do coração
Escondem a alegria na escuridão
Imaginas-te a contar a tua história?

A preocupação, a tristeza
Que suavemente guardas no regaço
Que torna o teu olhar gélido e baço
Que te faz sempre sentir tão presa"

"Essa preocupação, por mim sentida
É porque existo para os ajudar
E se eles não soubessem cantar
De nada serviria a minha vida

E se a infelicidade me matar
Eles me guardarão na memória
Para que serve contar a minha história
Se não existir história para contar?"

13 comments:

Gitana said...

Contar nuestra propia historias aveces es tan dificil...

Prometo aprender tu idioma y escribir los comentarios en el tuyo propio...

Alex said...

Tanto tieeeeeeeempo sin pasar =), me encantan tus poemas, hace mucho que no pasaba por aqui =)

Z3r0 Sum said...

Gostei :)
Obrigada pela tua invasão momentânea,espero que voltes ;)
*

gredilha marcio said...

Obrigado pela visita aoEstrelando Soneto. Muito bom o seu espaço, belas poesias...
Parabéns!

Abraços.Poeta de rua
Estrelando Soneto
Politicando Brasil


...

A Poetinha said...

Obrigada por tua visita. Apareça!

Strife said...

Todos temos a nossa história para contar, e ha sempre alguém disposto a ouvir.

Aluguel de Computadores said...
This comment has been removed by a blog administrator.
opoeta_morto said...

obrigado.

passei um tempo fora da blogsfera ums tempos,mas estou devolta.

adorei seu blog.

belos pensamentos.

saodaçoes

o poeta morto

KRHAUS said...

A mídia só fala o que lhe convém...e justamente pro isso existem trevosos. O mainstream a partir dos anos 90 estragou a cena.


Obrigada pelo comentário viu!

noop said...

tanto tiempo alejado de todo esto...
se siente tan bien T_T

fabinhocarvalho said...

Como sempre muito bons seus poemas
a ultima frase do ''conversas comigo mesma...'' é muito profunda

Fábio

opoeta_morto said...

Esta guardando seu sentimento?

saudaçoes

o poeta morto

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,