Monday, October 1, 2007

Notícias: Carpe diem?

Como se pode ver, pesquisando um pouco nos arquivos, escrevi, há alguns meses, a meio de uma aula de física, enquanto conversava com dois loucos colegas sobre temas deveras estranhos, um poema ao qual chamei "Carpe diem?"

(deixa-se o link para facilitar o trabalho:
http://fatalidades-da-literatura.blogspot.com/2007/06/carpe-diem.html )

acontece que esse perturbadoramente belo poema (não sou nada modesta, pois não?)
aparece agora num vídeo, realizado pelo conhecido realizador (e meu amigo) Miguel Cravo...

Embora o poema não tenha sido interpretado como eu esperava que fosse, tenho de admitir que me encanta a ideia de ver um poema meu num vídeo alheio...E que até fica bem...

É claro que gostava que vissem, por isso o deixo também por aqui...

2 comments:

cravo said...

UAU! nem acredito que andas a fazer publicidade ao meu video. Obrigado Isabel por teres-me deixado usar o teu poema e por agora teres posto o meu video online.
E sim, o poema não está de todo interpretado como deve de ser. A verdade é que o poema foi a última coisa a ser editada, ou seja o video foi feito e só depois é k atribui o teu poema. Mesmo assim, não funciona mal de todo!
Espero que chegue a fazer muito mais filmes com filosofias de tua autoria.
Da próxima prometo que faço um filme baseado num dos teus poemas e não ao contrário!
Danke!

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,