Friday, September 28, 2007

Anjo perdido

Ela era um anjo, pintada de dourado
Numa caixa de esperança, o seu coração guardado
Num mar de felicidade, a sua alma reluzia
Com todo o amor do mundo, ela sorria

Até que, um dia, te entregou o coração
Até que a sua alma tremeu de paixão
Até que lhe arrancaste todo o sentimento
A sua sanidade só durou um momento

As suas vestes e faces cobriram-se de escuridão
A sua frágil alma encheu-se de solidão
A sua mente estilhaçou-se, perdida
Ela não está morta, mas perdeu a vida

Ela foi um anjo, o seu olhar brilhou
O seu coração sorriu, a sua alma sonhou
Agora é depressão e do mundo se escondeu
Ela era um anjo e esse anjo era eu

4 comments:

Lorena said...

hello !!i received you email.i have been studying a lot, as you see..
im fine , how you are going?
well, we read us.
kisses!!

Lagrima Oscura said...

Buen poema, cuando lo lei me puse mas triste de lo que estaba XD...sigue asi ^^

Miriette Le Fay said...

anjo perdido, solidão, tristeza... td issso me inspira e os teus poemas (k são feitos desse núclio) deixam-me more dark (o k é bm...)
HÀ! OBRIGADA PELA MENGASEM! A SÉRIO! EU TIVE UNS POBLEMAS CM O COMPUTADOR E SÓ PODE CÁ IR À ALGUNS DIAS... MAS SENTI-ME UM ESTRANHO SENTIMENTO... Ñ TIVE VONTADE PARA PUBLICAR MS GRAÇAS À TUA MENGASEM E AO TEU POEMA EU FIQUEI ISPIRADA!!!!!
Tanks... :D
bloody kisses
Miriette Le Fay

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,